Easylife Campus Prado Velho e Easylife Campos Sales oferecerão 130 apartamentos sob gestão da Xtay
A Xtay – plataforma de moradia e hospedagem flexível – acaba de anunciar a
ampliação de sua presença no Paraná, com o início das operações do Easylife
Campus Prado Velho e do Easylife Campos Sales, construídos pela Dborcath
Incorporadora. Juntos, os dois empreendimentos somam mais de 130 apartamentos sob
gestão da empresa.
Localizado na rua Francisco Nunes, 1.045, o Easylife Campus Prado Velho, distante
apenas dois minutos da PUC Curitiba, o empreendimento soma 110 unidades sob
gestão da Xtay: elas estão distribuídas em nove andares, nas versões estúdio com e
sem garden, medindo entre 20 e 40 metros quadrados. Todas são equipadas com
geladeira, TV, microondas, filtro de água, ar-condicionado, guarda-roupas, cama e
enxoval de cama e banho, área de demandou investimento médio de R$ 4 milhões.
Já o Easylife Campos Sales está localizado na rua Campos Sales, 40. Seus oito andares
reúnem 113 apartamentos, quase 20% deles – 20 unidades estúdio de até 26 metros
quadrados – sob gestão da Xtay. Mais de R$ 1 milhão foram investidos somente em
mobília, que inclui geladeira, TV, microondas, filtro de água, ar-condicionado e
guarda-roupas, além de enxoval de cama e banho.
“A capital paranaense está muito aberta e receptiva ao modelo de short-term rental
e com as operações do operação do Easylife Campus e do Easylife Campos Sales,
somadas ao Xtay Princess Curitiba, o mercado se torna o maior em nossa operação,
tanto em número de empreendimentos como em total unidades habitacionais, com
cerca de 150 apartamentos e estúdios administrados”, diz Gabriel Fumagalli, CEO e
co-fundador da Xtay.
Presente em quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa
Catarina – e com estreia prevista para os próximos meses na Paraíba e no Rio
Grande do Sul, a Xtay combina tecnologia, análise de dados e design para oferecer
uma experiência personalizada, seja pelo site ou via mobile. “Seguimos nosso
compromisso de oferecer transparência e visibilidade ao investidor, conforto e
facilidade de interação ao hóspede tradicional e a empresas que buscam por opções
flexíveis em hospedagem”, finaliza o CEO da Xtay.
Links das matérias: